A Câmara Municipal de Alumínio, CNPJ 58.987.652/0001-41, em conformidade com o art. 75, § 3º, da Lei Federal nº 14.133/2021, Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos, torna público que a Administração pretende realizar a contratação de empresa especializada no fornecimento e instalação de 10 (dez) fechaduras digitais para porta de vidro e 5 (cinco) para portas de madeira, conforme descrição abaixo e detalhada no Termo de Referência anexo.
|
Quantidades e Descrição |
|
|
10 (dez) fechaduras digitais para portas de vidro pivotantes de 10mm de espessura.
05 (cinco) para portas de madeira de 3,5cm de espessura. |
a) Display luminoso; b) Aviso sonoro de violação; c) Aviso sonoro de bateria fraca; d) Aviso sonoro de alta temperatura; e) Instalação sem a necessidade de furação; f) Abertura por senha e/ou chaveiro de proximidade (tag); g) Programação de até 4 (quatro) senhas numéricas de 4 (quatro) a 12 (doze) dígitos; h) Cadastro de até 100 (cem) chaveiros de proximidade (tag); i) Teclado touch screen; j) Versatilidade para abertura da porta; k) Produto próprio e exclusivo para instalação em ambientes internos; l) Não pode ser exposto ao sol, chuva e umidade; m) Cor: preta; n) Garantia mínima de 2 anos. |
JUSTIFICATIVA: Conforme Documento de Formalização de Demanda e Estudo Técnico Preliminar redigido pela Presidência desta Casa, a aquisição de fechaduras digitais para as dependências da Câmara Municipal tem como objetivo reforçar a segurança patrimonial e o controle de acesso aos ambientes internos, garantindo maior proteção aos documentos, equipamentos e demais bens públicos. Destaca-se que, diferentemente das fechaduras convencionais, as digitais oferecem praticidade, eliminando a necessidade do uso de chaves físicas – que podem ser facilmente perdidas, copiadas ou danificadas – e permitindo o acesso por meio de senhas, cartões ou biometria.
DOTAÇÃO ORÇAMENTARIA: 01.01.01.01.031.0101.1.001-4.4.90.52.00 Material Permanente.
Preço estimado total de R$ 18.998,29 (dezoito mil novecentos e noventa e oito reais e vinte e nove centavos)
O objeto da contratação será entregue na Câmara Municipal de Alumínio.
Os itens deverão ter garantia mínima de 2 (dois) anos após o recebimento definitivo.
*** Junto à proposta deverá ser encaminhado documento com as especificações detalhadas do objeto ofertado.
Para a contratação, o fornecedor deverá estar com a regularidade Fiscal, Social e Trabalhista em dia, comprovadas por meio de certidões negativas solicitadas no Termo de Referência anexo.
PRAZO PARA ENTREGA: 7 (sete) dias úteis após envio da Autorização de Fornecimento.
PAGAMENTO: 30 (trinta) dias contados da liquidação da despesa.
Eventuais interessados podem apresentar proposta de preço no prazo de 03 (três) dias úteis, oportunidade em que a Administração escolherá a mais vantajosa.
As Propostas deverão ser encaminhadas até 02 de dezembro de 2025.
Interessados enviar proposta para:
compras@camaraaluminio.sp.gov.br
Com cópia para:
victorfaria@camaraaluminio.sp.gov.br
Alumínio, 27 de novembro de 2025
JEDIEL HOSANA DE CARVALHO
Presidente