EDITAL DE DIVULGAÇÃO DO RESULTADO DAS SOLICITAÇÕES DE PARTICIPAÇÃO NO CONCURSO COMO PESSOA COM DEFICIENCIA E COM CONDIÇÃO ESPECIAL PARA REALIZAÇÃO DAS PROVAS

CONCURSO PÚBLICO N° 01/2024

A Câmara Municipal de Alumínio DIVULGA o resultado das análises das solicitações de participação no concurso público como pessoa com deficiência e solicitações de condição especial para realização da prova, conforme segue:

1) PARTICIPAÇÃO COMO DEFICIENTE: não houve solicitação.

2) CONDIÇÃO ESPECIAL PARA REALIZAÇÃO DA PROVA

Inscrição Nome Opção Nome Opção Situação Justificativa

65497856 CAMILA PIRES FEDELI 3 Advogado Deferido Deferido: mesa e cadeira separadas e candidata autorizada a levar sua própria almofada.

65343255 GEOVANA MARIA GARCIA SILVA 3 Advogado Deferido Deferido: Mobiliário adaptado.

E, para que chegue ao conhecimento de todos, é expedido o presente Edital.

Alumínio, 24 de abril de 2024.

LUCIMEIRE APARECIDA DE ALMEIDA BARBOSA

Presidente da Câmara Municipal de Alumínio